Prefeitura de Hortolândia suspende atendimento ao público entre os dias 27 de junho a 07 de junho

24

Paralisação não afetará atendimentos remotos, que ainda poderão ser solicitados pelos munícipes pelo portal de Serviços

A Prefeitura de Hortolândia se prepara para inaugurar o Novo Paço Municipal “Palácio dos Migrantes – Ângelo Augusto Perugini”. Diante do cenário de mudança para a nova sede do Poder Executivo Municipal, o prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, assinou o Decreto de nº 5.417, que orienta a suspensão do atendimento ao público externo no atual Paço Municipal no período compreendido de 27 de maio a 07 de junho de 2024, para organização interna. O ato normativo foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (14/05).

Embora o atendimento presencial ao público externo esteja suspenso, a medida não prejudicará a solicitação de serviços de maneira remota, por meio da internet, uma vez que os servidores municipais estarão trabalhando internamente. Isso significa que munícipes poderão acessar e solicitar atendimento no portal de serviços da Prefeitura, assim como no site Fácil Hortolândia. O decreto esclarece, ainda, que o expediente administrativo dos servidores públicos municipais será mantido e que serviços públicos previamente agendados poderão ser atendidos, a critério de cada Secretaria Municipal.

Novo Paço Municipal

Com uma estrutura ampla e moderna construída em uma área de 60 mil metros quadrados, o Novo Paço Municipal de Hortolândia está localizado na região do Jd. Novo Ângulo, próximo à Ponte da Esperança (Ponte Estaiada) e do Corredor Metropolitano. O empreendimento, iniciado em agosto de 2022, conta com um espaço funcional e integrado à natureza, com presença de jardins e cisternas para armazenamento da água de chuva. Um dos destaques do Novo Paço é a instalação de uma usina de energia fotovoltaica sobre o estacionamento. A inauguração do Novo Paço está prevista para o dia 28 de maio, às 10h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Hortolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui