Mulheres que Voam, Rozana Gastaldi

38

A professora e poeta Rozana Gastaldi concedeu poucos dias antes da eleição de 2022, uma entrevistaconversa bastante rica e instrutiva sobre a sua trajetória na cidade, primeiro como moradora, e depois como professora e poeta.

Estávamos na iminência de dar uma outra direção ao país. A poesia nesses momentos serve como uma arma importante para as mudanças que notavelmente se fazia necessária, como ainda faz.

O livro Mulheres que Voam é uma proposta e um convite às mulheres para uma atitude subversiva frente as palavras, sugerindo ações subjetivas para uma objetividade transformadora no cotidiano. Mulheres que Voam é também um convite aos homens para que arrisquem no universo lírico das palavras. Um desafio revolucionário.

O livro contém uma potência transformadora, e se converte para esse rábula, em uma editoria especifica para ambos os blogs jornalísticos que é responsável, 40 anos do Jardim Amanda (www.40anosdojardimamanda.com.br), que se propõe registrar iniciativas e trajetórias das mulheres do Jardim Amanda, e no blog Crônicas de Hortolândia (www.lucianomedina.com.br) como forma de contribuir para as ações relevantes e amenas das mulheres que construíram e ainda constroem os rumos da cidade.

Parte I

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui