San Marino é campeão Supermaster

39

O San Marino é o novo campeão da categoria Supermaster para jogadores a partir dos 45 anos de idade, do futebol amador de Hortolândia.

O título veio após vitória por 2 a 0 contra o Internacional em jogo realizado no final de semana no Campo do CAIC, no Jardim Amanda. A competição é organizada pela Prefeitura. Os gols do campeão foram marcados por Paiva e Pardal. “Mais uma importante competição do calendário do futebol amador que é concluída com sucesso.

Os torcedores prestigiaram a decisão e acompanharam uma disputa acirrada. O espírito esportivo prevaleceu e, até o final do ano, teremos mais algumas competições organizadas pela Prefeitura chegando nas fases decisivas”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Divulgação

Terceira divisão

No domingo (22/10), foram realizados 16 jogos pela rodada quatro da fase de classificação na terceira divisão do Campeonato Amador de futebol. No próximo final de semana, acontecerão os jogos da última rodada e serão definidas as equipes classificadas para a fase final. São 32 equipes disputando o campeonato. União AF, Revoada e Real Conceição são os times com mais pontos somados até o momento. Para saber outras informações do futebol amador, resultados e acompanhar tudo o que acontece, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui