Inteligente e sustentável, Hortolândia é destaque em revista bilíngue

55

Publicação aponta avanços de Hortolândia nas áreas de meio ambiente, mobilidade urbana e tecnologia

A marca de inteligente e sustentável conquistada por Hortolândia nos últimos anos tem rompido fronteiras e sido destaque em grandes veículos de comunicação do País. Desta vez, o município será destaque na edição especial bilíngue da revista de negócios City’s Book. Esta é a terceira vez que a publicação tem Hortolândia como pauta principal.

Na semana passada, o representante da revista, Victor Falcão, se reuniu com o prefeito, José Nazareno Zezé Gomes, com o atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Dimas Correa de Pádua, e com o assessor de Comunicação, Josemil Rodrigues, quando discutiram a nova fase da cidade e a possibilidade da publicação. Na ocasião, foram apresentados os detalhes e o objetivo principal da edição e como se dá sua distribuição.

A City’s Book é produzida em versão bilíngue (português e inglês), com circulação no Brasil e em todos os países do Mercosul, embaixadas situadas em Brasília, consulados situados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais de destaque.

A publicação da revista não trará custos ao município. Além disso, terá distribuição gratuita, com o propósito de ampliar a visibilidade da cidade pelas políticas públicas implantadas e diversos outros fatores.

Fonte Portal Prefeitura Municipal de Hortolândia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui